domingo, 31 de janeiro de 2010

CIBE Local (Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas)

Um ano se passou, mas não foi só um ano, foram 12 meses de muita experiência com Deus, total dependência de Deus, descanso sob suas asas e confiança naquele que em tudo nos fortaleceu.
Desafios mils, fornalhas algumas, covas também, cavernas certamente. Muitas ocasiões, onde se repetiram todas essas situações, já conhecidas, mas nenhuma de vocês ou de nós, mudamos o rumo voltando assim para o ventre do peixe. Não mesmo, porque em todo o tempo, sentimos pairando sobre nossas cabeças os Anjos do Senhor, escolhidos para que nos guardassem em toda a nossa caminhada.
Deixar o arado ou olhar para trás, jamais, impossível, porque chegou o amadurecimento, e todos nós conseguimos entender que não teremos em outro lugar refrigério na alma, a não ser no centro da vontade do Senhor. E a vontade do Senhor é que sejamos fiéis a esse chamado, ao “Ide” da alegria, do preço e da recompensa.
Recompensa? Sim a recompensa para o sim!
Sim para o Ministério da Intercessão,
Sim para o Ministério do Amor,
Enfim, sim pela Obra Social.
A todos os irmãos e irmãs amadas presentes, pela sua não desistência, submissão a Deus, aos nossos obreiros, nosso Pastor pelo seu zelo pela obra, há uma palavra para ti:

“... as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam”. 1 Coríntios 2.9

Que nos próximos anos, possamos ser restaurados, fortalecidas nossas mãos, e também ungidas, e que a aliança do seu Ministério mais uma vez seja renovada, e que Deus abençoe a todos.
Um abraço.

Diaconisa Rutinéia Alves Barboza da Paixão
Esposa do Pr. Dirigente, Coordenadora da CIBE Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário